segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Moldura para fotos

Fotografia é outra área que me encanta!
Sempre gostei de foto de natureza, de sorrisos, de lua, pôr do sol... 
Até pouco tempo atrás eu só colocava uma foto sobre armários e paredes se fossem em quadros ou porta-retratos que eu comprava ou ganhava, mas sempre em plástico, vidro, madeira ou porcelana. 
Então uma vez que viajamos pra casa da minha irmã encontramos molduras com um tipo de material emborrachado e que ficavam lindas na parede.
Essa foi a que compramos. Ela é emborrachada e está meio amassada, porque coloquei e tirei da parede várias vezes em quase 3 anos

Foi aí que descobri que fazer as molduras com papel paraná (ou papelão) e papéis decorados iam ficar do jeito que eu quisesse, além de dar um toque pessoal às minhas fotos e valorizá-las muito mais. Mas fiz para colocar fotos menores (6 x 4) ou valorizar algum detalhe de uma foto maior. Porém, é possível fazer para fotos 10 x 15, ou um tamanho maior, é só entrar em contato comigo por aqui (nos comentários), no instagram (@papel.carinho.ecia) ou em nossa página no face (www.facebook.com/papelcarinhoecia).
Aqui está o resultado dessa experiência! Eu amei! Ficaram lindas!




Depois de ter feito essas menores, resolvi diversificar e fazer maiores e coloridas. Também arrisquei comprar um E.V.A. com maior espessura (difícil a beça de cortar!) e fazer peças mais duráveis. 






Essa é com o EVA com maior espessura. Fiz menor numero de peças, porque é realmente difícil cortá-las a mão.
 




Caso alguma lhes interesse, entrem em contato comigo por mensagem ou na página do face (/papel, carinho e cia)!
Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário