sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Adesivos e Etiquetas para cadernos

Crianças de férias...
Época de começar a pensar em material escolar e em  etiquetá-los. 
Um item que eu também adoro fazer (e sempre fiz) pros meus filhos são as etiquetas do material escolar com os personagens dos desenhos de que eles mais gostavam/gostam. Etiquetas adesivas e figurinhas desses personagens também pra colar por todo o caderno se eles quisessem: Eles também adoravam e se divertiam escolhendo as figuras na internet.
Esse ano meu filho me pediu adesivos do Sonic e vamos enfeitar também os livros que compramos.
Aqui temos alguns adesivos que fiz de figuras retiradas da internet. Coloquei uma régua ao lado deles pra terem uma ideia do tamanho. Algumas são pequenas, outras um pouco maiores.
Caso se interessem por essas ou por outras (tenho ainda das princesas da Disney, a turma do Mickey), é só chamar nos comentários ou no direct do instagram @papel.carinho.ecia .

Assim que eu fizer as etiquetas também posto por aqui!




Grande abraço!

2 comentários: