segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bloquinhos 7 x 10

Eu costumo sempre ter alguma ideia legal sobre o que fazer em papel ou até mesmo uma dinâmica pra trabalhar com crianças (adoro também!!) exatamente na hora que tô na rua. Sempre anotava essas ideias num bloco de notas do celular, até o dia em que o celular "morreu" e eu me vi sem nenhuma das minhas anotações. Passei a escrever tudo em cadernos pra não ter como ficar sem ter acesso a elas. 
Então... um bloquinho desses ajuda a beça nessas horas e cabe na bolsa. Ele mede  7cm x 10 cm e possui 100 folhinhas. Excelente pra levar pra todo lugar!
Os primeiros bloquinhos eu comprei e decorei a capa e o verso. Colei bastante pra não soltarem as folhas quando fossem utilizadas.
Agora eu mesma corto  e colo as folhas pra formar o bloco; depois decoro com motivos diferentes.  
Seguem alguns que fiz agora em dezembro/2017.

Esse foi o 1o bloquinho que fiz. 
Sem motivo natalino. Só pra levar na bolsa e
deixar meu dia a dia mais organizado.




Depois vieram esses dois... Amei fazer!
Daí comecei a fazer alguns mais específicos pro Natal: árvores e guirlandas de botão
                                                                                                     
Os dois das laterais são com minipregadores transformados em bonecos de neve e o do centro um envelope com muitos corações (adoro!).


Esses são os mais atuais. Tenho em casa, se alguém precisar.




Caso você se interesse em adquirir algum, é só falar!

Esses possuem 50 folhas e tem Harry Potter como tema.
Esses também têm 50 folhas. E são superfofos!
Se quiser com 50 folhinhas, também é possível fazer. Ou com 200. 
Valores? 
É só pedir aqui pelos comentários, ok? 
Abração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário