terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Papéis decorados

Ahhhh, gosto de tudo na papelaria, mas minha paixão é por papéis!
Nossa... Não posso ir a uma papelaria que fico horas olhando as estampas, os tamanhos, as cores...
Quantas combinações lindas que existem por aí e que estão só esperando uma olhadinha mais carinhosa nossa pra virarem vários enfeites em paredes, em cadernos, em caixas, em presentes...
Tenho alguns que fui adquirindo aos poucos em variados lugares, mas se ficarem aqui guardados não enfeitarão os olhos (nem o coração) de ninguém, então... Resolvi ficar com alguns pra usar nos meus cartões e vender outros que tenho em bastante quantidade aqui.

14,5 cm x 14,5 cm  - Spinner com fundo rosa, com flores vermelhas e de flores verdes e roxinhas
Esses medem 14,5 x 14,5 cm. Estão numerados pro caso de alguém se interessar por algum especificamente.


Papéis de 15 cm x 15 cm e com os desenhos de abacaxi, tucano e folhagem de palmeira.


Vou atualizando por aqui sempre que um papel novo que me encantou chegar aqui em casa. E colocarei também à disposição de vocês!
Valores por direct no instagram (@papel.carinho.ecia), na página do face ( https://www.facebook.com/papelcarinhoecia/) ou nos comentários logo abaixo!
Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário